[Guia] Sacred War

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[Guia] Sacred War

Mensagem  Black em Ter Jun 23, 2009 6:14 pm


Sacred Wars


Introdução básica:

Mapa da Sacred War:


Créditos pelo mapa: SirGalaad

Após entrar no mapa da Sacred War, players poderão atacar livremente
outros players de facções diferentes (pirate VS navy). Ao mesmo tempo
em que poderão estar fazendo quest, juntar recursos, ou lutar contra
BOSS Monters para melhorar suas habilidades.

Agora vamos ao que interessa...

Requerimentos para participar de uma Sacred War:


  • 1 Life and Death Tkoen (você compra ele com o NPC - Sacred War Administrator, que se encontra ao lado dos portais)
  • Tem que estar numa guild
  • Tem que ser no mínimo level 45. Há 2 grupos que lutarão em batalhas distintas, um para level 45-64 e outro para 65+
  • O máximo de players em cada facção será de 45 participantes (total de 90 players participantes)


Regras:
1- Entrando no Mapa: o portal para levels 65+ está localizado em Shaitan (979, 3608) e para os de levels 45-64 estará em Deep Blue (1450, 613)


O mapa e os portais estarão abertos por 3 horas.
O mapa e os portais serão fechados por 1 hora depois de terminada as 3 horas em que estavam abertos.
Os horários serão:
- Sacred War:
> 7:30, 11:30, 15:30, 19:30, 23:30 e 3:30


- Mini Sacred War:
> 7:00, 11:00, 15:00, 19:00, 23:00 e 3:00


Os players que tem os requerimentos poderão entrar no mapa através do portal.
Players estarão proibidos de entrar no mapa, tendo em seu inventário os seguintes itens: Crystal Ore, Hard Tortoise Shell, Tortoise Shell Fragment, Repair Wood, Moon Tail Eel, Diving Clam, Squirting Fish or Fish Bone

2- Divisão das Facções: players da facção Navy serão
teleportados para a área da Navy Statue (Norte do mapa). E players da
facção Pirate serão teleportados para a área da Pirate Statue (Sul do
mapa).

Legenda: Navy Statue (Esquerda); Pirate Statue (Direita)

3- Objetivo da Batalha: uma vez vez em que uma das
estátuas seja destruída, a batalha terminará. Se nenhuma estátua for
destruída num período de 3 horas, nenhuma das facções serão
recompensadas.

4- Morte e Punição: se um player for morto durante a
batalha, ele reviverá na base de sua respectiva facção. O player irá
dropar (no local onde morreu) 1 Blood Contract, e um Life and Death
Token será perdido na primeira vez em que ele morrer. Na segunda vez em
que morrer, ele irá dropar 1 Snuff (Navy player) ou 1 Eye Patch (Pirate
player).

 5- Detalhe dos Itens:
Life and Death Token: 15 Honor Points podem
ser trocados por um Life and Death Token com o Sacred War
Administrator. Não pode ser: stacked, trocado, destruído ou descartado.
Life and Death Token só pode ser dropado por um player morto no mapa da Sacred War.
Blood Contract (trocado por um título da Sacred War): podem ser stacked no máximo 99, pegos do chão e destruídos. Não podem ser trocados ou descartados.
Blood Pledge Token (trocado por um título da Sacred War): podem ser stacked no máximo 99, pegos do chão e destruídos. Não podem ser trocados ou descartados.
Snuff (usado para trocar por low-level excepcionais): podem ser stacked no máximo 99, pegos do chão, destruídos, trocados ou descartados.
Eye Patch (usado para trocar por low-level excepcionais): podem ser stacked no máximo 99, pegos do chão, destruídos, trocados ou descartados.
Numen Caller’s Voucher: sumona (invoca) um
poderoso BOSS para lutar ao lado de seus aliados. Não pode ser:
stacked, trocado, ou descartado, mas pode ser destruído. Será perdido automaticamente quando o player sair do mapa da Sacred War.
Ticket to the Statue: só pode ser usado no mapa da Sacred War. Após usá-lo, você irá voar para a área da estátua de sua facção.

Alvos e Áreas de Batalha:


  • Players da outra facção
  • Guardas da outra facção (monstros): Navy Envoy or Pirate Envoy
  • Construções: veja abaixo
Tipo
Facção Detalhes
Statue
BothPossui alta defesa e é protegido por 2 Turrets
Avançados. Uma vez destruída, a facção é derrotada. A estátua só pode
ser atacada por players da outra facção. Pode revelar inimigos próximos
que estejam escondidos e pode ser reparada.
Granary BothCada
facção possui um. Possuem a mesma defesa e são protegidos por umTurret
Primário. Uma vez destruído, a defesa da estátua e dos Turrets
Avançados, da respectiva facção, serão reduzidas em 50%. Pode revelar
inimigos próximos que estejam escondidos e pode ser reparada.
Armory BothCada
facção possui um. Possuem a mesma defesa e são protegidos por umTurret
Primário. Uma vez destruído, a defesa dos Turrets Avançados, da
respectiva facção, será reduzida em 50%. Pode revelar inimigos próximos
que estejam escondidos e pode ser reparada.
Arrow Tower BothExistem
as Towers (Torres) Primárias e Avançadas. Não podem ser movidas ou
revividas. Só podem atacar inimigos através de dano físico. Pode
revelar inimigos próximos que estejam escondidos e pode ser reparada.
Deceleration Tower BothNão
podem ser movidas ou reaparecerem. Seu ataque provoca diminuição da
velocidade do inimigo, sem causar dano. Pode revelar inimigos próximos
que estejam escondidos e pode ser reparada.
Enchanting Tower
BothNão pode ser movida ou reaparecerem. Seu ataque
faz o inimigo perder 50 SP a cada ataque sofrido. Pode revelar
inimigos próximos que estejam escondidos e pode ser reparada.
Turret BothEstá somente nos caminhos aquáticos. Não pode ser movido ou reaparecer.
Navy Granary Pirate Granary



Navy Ammo Warehouse    Pirate Ammo Warehouse


 Navy Tower Pirate Tower


Navy Defense Tower   Pirate Devil Tower


Cannon Tower

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Re: [Guia] Sacred War

Mensagem  Black em Ter Jun 23, 2009 9:04 pm

4- Recursos:

  • Sapling: Saplings (NPC) oferecem "wood" para o reparo dos Turrets e outras construções.
  • Crystal Ore: recurso necessitado para quests.
  • Moon Tail Eel: recurso necessitado para quests.
  • Diving Clam: recurso necessitado para quests.
  • Turtle Shell Boat: recurso necessitado para quests.
  • Hard Turtle Shell Boat: recurso necessitado para quests.
  • Fish Bone Boat: precisa desse item para juntar alguma coisa.
  • Squirting Fish: precisa desse item para juntar alguma coisa.
  • Monsters:
    Level 45-64 Sacred War: Rock Golem (Lvl 40), Lizard Warrior (Lvl 60).
    Level 65+ Sacred War: Sturdy Rock Golem (Lvl 51), Lizard Warrior Leader (Lvl 71).
  • Medoosha (Boss): dropa o Numen Caller’s Voucher depois de morta.
  • Mystic Shrubs: há 4 tipos de Mystic Shrubs, após derrotar uma Mystic Shrub,você ganhará um ou mais buffs aleatórios:
    Buff: Aumenta a Constitution (Con) em 100% por tempo limitado. (Red Mystic Shrub)
    Buff: Fica invisível. (Green Mystic Shrub)
    Buff: Recupera o HP e o SP completamente dentro de 10 segundos. (Yellow Mystic Shrub)
    Buff: Aumenta bastante o movement speed e reduz ligeiramente a defesa, nos próximos 15 minutos. (Blue Mystic Shrub)
    OBS.: quando você morrer irá automaticamente perder o(s) buff(s).
  • Navy Token Box:
    aparece aleatoriamente no mapa da Sacred War. Dropa Navy Tokens após
    serem abertos, esses que serão automaticamente excluídos do seu
    inventário depois que você sair da Sacred War.

  • Pirate Token Box:
    aparece aleatoriamente no mapa da Sacred War. Dropa Pirate Tokens após
    serem abertos, esses que serão automaticamente excluídos do seu
    inventário depois que você sair da Sacred War.



Quests de Troca de Itens:

1.1- Requerimentos: 15, 30, or 45 Navy Tokens (Navy apenas). 15, 30 ou 45 Pirate Tokens (Pirates apenas).
1.2- Recompensas: Há uma chance de sumonar 3, 9 ou 15 Navy Envoys/Pirate Envoys.
1.2- Nota: Navy Tokens/Pirate Tokens podem ser obtidos através dos Navy Token Boxes/Pirate Token Boxes.

2.1- Requerimentos: 30 Crystal Ores (podem ser encontrados na área de quest)
2.2- Recompensas: Aumenta a defesa física (Physical Defense) em 20 e resistência física ( Physical Resistance) em 1.

3.1- Requerimentos: 12 Squirting Fishes e 12 Fish Bones (podem ser encontrados no mar, perto da área de quest)
3.2- Recompensas: Aumenta em 25 o ataque das 2 Advanced Arrow Towers.

4.1- Requrimentos: 4 Hard Tortoise Shells e 9 Moon Tail Eel (encontrados na Pirate’s base, eles são bem raros).
4.2- Recompensas:: Um buff que permite com que a estátua fique invulnerável por 3 minutos (Navy only).

5.1- Requerimentos: 4 Diving Clams e 9 Tortoise Shell Fragments (encontrados na Navy’s base, eles são bem raros).
5.2- Recompensas: Um buff que permite com que a estátua fique invulnerável por 3 minutos (Pirates only).

6.1- Requerimentos: 25 Snuffs/Eye Patches
 6.2- Recompensa 1: 1 Ticket to Statue
6.3- Recompensa 2: Um dos buffs abaixo:
Buff: Aumenta a Constitution (Con) em 100% por tempo limitado.
Buff: Fica invisível
Buff: Recupera o HP e o SP completamente dentro de 10 segundos.
Buff: Aumenta bastante o movement speed e reduz ligeiramente a defesa, nos próximos 15 minutos.

Recompensas para a Sacred War:

1- Títulos:
Título Requerimentos A
Requerimentos B
Scout20 Blood Contracts ———
3rd Rank Special Attack Force50 Blood ContractsScout
Vice-Cap100 Blood Contracts3rd Rank Special Attack Force
Major General250 Blood ContractsVice-Cap
Master Chief400 Blood ContractsMajor General
Iron Blood Commander600 Blood ContractsMaster Chief
Argent Lieutenant Commander55 Blood Pledge TokensIron Blood Commander
Golden Colonel General80 Blood Pledge TokensArgent Lieutenant Commander
Gold General110 Blood Pledge TokensGolden Colonel General
General Godslayer155 Blood Pledge TokensGold General
Nota: 20 Blood Contracts podem ser trocados por 1 Blood Pledge Token.

2- Level 70 BOSS Equipment:
Classes LuvasBotas
Crusader300 Blood Contracts300 Blood Contracts
Champion300 Blood Contracts300 Blood Contracts
Seal Master300 Blood Contracts300 Blood Contracts
Cleric300 Blood Contracts300 Blood Contracts
Sharpshooter300 Blood Contracts300 Blood Contracts
Voyager300 Blood Contracts300 Blood Contracts
3- Cada player do lado vencedor será
recompensado com 3 Blood Contracts, assim que a batalha terminar. Um
Blood Contract é equivalente a 15 Honor.

4- 8 Soul of Goddesses irão aprecer na base do lado vencedor, após a
batalha terminar. Soul of Goddesses tem chance de dropar os seguintes
itens após ser derrotada: 10%
Fiery Gem, 50% Blurry Blueprint, 40% Cryptograph Plans, 30% Seal Plans,
10% Rune Plans, 10% Senior Monster Contract, 10% Honor Book and 50%
Angelic Dice.
Mas os players do lado vencedor só tem 15 minutos para lutar contra a Soul of Goddesses.

Dicas:

1- Para passar com mais
facilidade pelas torres (que eu acho elas chatas pra caramba), va pelo
caminho da direita e ande perto da margem (também da direita) que desse
jeito a torre não irá te ver, a não ser a última torre.

2-
Para chegar na estátua também é fácil,
após ter passado da última torre (mencionada a cima), ande até o fim da
ilha e siga para a esquerda até encontrar uma trilha, pronto ao lado da
trilha estará a estátua.

3-
A estátua é protegida por 2 torres (elas tem um ataque bem forte).

4-
Tanto a estátua quanto as torres,
possuem um HP muito grande. Sugiro primeiro tentar destruir as torres,
para destruir as torres, será preciso a ajuda de um tanker, que tenha
matado uma Red Mystic Shrub, para assim ele poder tankar os ataques da
torre. Aproveitando que as torres atacam somente uma pessoa de cada
vez, por isso, enquanto o tanker tanka (XD) de um (1 ataque somente) do
seu ataque mais forte na torre, depois va para longe dela, caso
contrário você morrerá ^^

5-
Nunca, NUNCA !! De maneira nenhuma vá pelo caminho do meio...a não ser que você queira dar de cara com 5 torres.

6-
Não tente dar uma de esperto e ir de barco até o território inimigo...tem uma torre de plantão em cada harbor.

7-
Não ande sozinho, nunca se sabe quando
alguém pode aparecer do nada e te matar, e não são só os crusader que
vão poder fazer isso. Pra ficar invisível é só matar uma Green Mystic
Shrub.

8-
Se você não for tanker, não vale a pena matar uma Red Mystic Shrub.

9-
Se você não for uma classe que ataque de longe, como SS, não perca seu tempo matando uma Blue Mystic Shrub.

10-
Os efeitos de uma mesma Mystic Shrub
NÃO são acumuláveis, ou seja, não adianta matar várias Mystic Shrub de
uma mesma cor, mas pode-se ter todos os efeitos ao mesmo tempo.

Black

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